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Ups, I have a home to care

Ups, I have a home to care

02
Mar20

Medicare nunca mais!!!


Ups! I have a home to care

Como sabem gosto de partilhar convosco as minhas experiências positivas e as negativas também. Hoje falo-vos de uma experiência negativa que tive com a marca Medicare - prestadora de planos de Saúde.

Seria interessante que a Medicare dedicasse um quinto da atenção que presta a novos contratos a todos os que por um ou outro motivo pretendam cancelar o contrato que os vincula à Medicare. Falemos do meu caso concreto onde, tal como prometido, quando contratei a Medicare foi imediato, na mesma hora um assistente tratou de tudo e à tarde já tinha número de cartão e tudo o que necessitava para começar a usar.

Mais de um ano se passou e eu não beneficiei uma única vez, repito, uma única vez, de qualquer desconto ou benefício proporcionados pela medicare o que, em conjunto com outras situações, me levou a pedir o cancelamento do meu contrato. Liguei para a Medicare ainda em Fevereiro a pedir o cancelamento de contrato para que não tivesse que pagar mais um mês ao que me respondem que terão de reencaminhar a chamada (sabe-se lá bem para onde). Informam-me que não existe ninguém no momento disponível para atender o meu pedido e logo que possível retribuem a chamada. Quando questionei se poderia cancelar o débito direto para não pagar o mês de Março dizem-me prontamente que não pois iria entrar em dívida com a empresa.

Hoje, ainda a aguardar um contacto por parte da Medicare, contacto esse que não é feito e já com a mensaliede Março paga, ligo de novo. A mesma história têm de transferir a chamada, depois de uma espera informam de novo que não há ninguém para atender e que tenho de continuar a aguardar.

CONTINUAR A AGUARDAR QUE ALGUÉM ATENDA O TELEFONE PARA CANCELAR UM CONTRATO QUE JÁ NÃO QUERO TER.

Isto é burla, é enganar as pessoas. Obrigam-me a pagar mais um mês, até que alguém me devolva uma chamada. Depois de ponderar expor a situação no Facebook da marca vejo que todos os comentários negativos são eliminados ou ocultados. Isto é típico de uma empresa que quer abafar os testemunhos desagradados e passar a imagem artificial de clientes 100% satisfeitos

 

MEDICARE para mim NUNCA MAIS!!!

2 comentários

  • Depois de expor aqui a situação e de colocar praticamente o mesmo texto no site Portal da queixa, fui contactada por uma pessoa com alguma superioridade hierárquica que me explicou que para se cancelar o contrato eu devia ter comunicado com pelo menos 30 dias de antecedência antes da sua renovação automática. Depois de eu explicar que estive de baixa praticamente desde o início do ano, que não usava o plano e não tinha como estar a suportar esse custo extra desnecessário a sra. foi muito prestável e prontamente resolveu a minha situação. Mas antes foi mesmo necessário expor a reclamação online para que me dessem 5 minutinhos de attenção.
    Aconselho-a a fazer o mesmo.
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