Compras online - Maquillalia
Ups! I have a home to care
A Maquillalia ou Maquibeauty é uma perfumaria espanhola, à semelhança de outras que já vos falei por cá.
Recordo-vos que podem ver todos os feedbacks feitos no blog sobre experiências de compra online aqui (irei colocar lá o link deste post também) - Compras online - onde comprar, como comprar?
Esta foi a minha primeira encomenda no site https://www.maquibeauty.pt/
O registo é simples e intuitivo, tem artigos com descontos bastante interessantes e os portes são grátis em encomendas com valor mínimo de 19€, com os preços que se vêm por lá é difícil ficarem-se só por esse valor.
Como era a minha primeira encomenda não fui muito além do valor mínimo, mas agora que a encomenda chegou garanto que este é um site onde voltarei a comprar e irei com certeza perder a cabeça 🤣🤣
A encomenda foi feita num timing errado, ou seja, fiz a encomenda na sexta ao final do dia, com isto entra o fim de semana e a entrega acabou por se atrasar um pouquinho. Escolhi receber a minha encomenda pela transportadora MRW. Chegou hoje, tudo direitinho e bem acondicionado.
As comprinhas da Maquillalia trazem uma oferta, neste caso tive direito a dois mimos, um mini pacote de gomas Haribo e uma amostra da máscara Hair Food da Fructis (estou desejosa por testar).
Depois os artigos encomendados, um Kit de Máscara + Sérum Tratamento da UniOne e uma paleta de sombras (foto sem grande qualidade, mas a paleta tem cores lindas)
Paguei as compras com Paypal sem pagar mais por isso.
Num outro post falo-vos de cada um dos artigos que comprei, até porque ando a algum tempo a querer falar-vos da maravilha que é este kit da UniqOne, mas este post é destinado à minha experiência de compra e essa sim, correu a 100%. Recomendo! Vou voltar a comprar aqui com certeza.