Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ups, I have a home to care

Vanish Gold - o segredo das mães

destaque_NEW_v3.jpg

 

 

Eu já sou fã da marca Vanish à algum tempo. Era a minha marca aliada na luta contra as manchas de leite nos babetes e babygrows de bebé da princesa. Ajuda-me a aniquilar as manchas aterradoras dos panos de cozinha, as manchas de óleo da roupa de trabalho do meu marido. Conto sempre com Vanish.

Através da plataforma youzz, tive recentemente a oportunidade de experimentar o novo produto Vanish Gold, que traz consigo a promessa de uma revolução na remoção de nódoas, com os novos produtos em pó e/ou em gel.

Todas nós sabemos que há nódoas que nos causam verdadeiras dores de cabeça para remover. É o top que ainda mal foi usado e já lhe caiu uma nódoa, são os bibes da escola dos nossos traquinas, cheios de talento e tinta difícil de remover. É o batom que caiu na blusa branca. São tantas as nódoas com o poder de nos pôr com a cabeça às voltas. Mas se a tradicional gama de Vanish era uma boa solução, esta é uma óptima solução. 

As nódoas são removidas facilmente e é devolvida vida à cor da roupa. Acreditem. Sabem a publicidade que diz que a camisa fica até 2 ou 3 tons mais brancos? Aposto que, como eu, muitos devem pensar: -tretas, ia lá agora a camisa ficar mais branca, se já perdeu a cor! - minhas senhoras, meus senhores, experimentem. É mesmo verdade! Eu própria fiquei de boca aberta. Os brancos ficam mais brancos, as cores esbatidas voltam a ganhar vida. Fiquei completamente fã.

Deixo-vos algumas imagens de situações em que recorri ao Vanish Gold. Prometo partilhar as fotos de todas as peças após a lavagem (ainda não foi possível tirar as fotos). Os resultados são incríveis.

 

SAM_1515.JPG

 

Foto1: A princesa esteve a comer chocolate e lembrou-se de guardar no bolso o restante para comer mais tarde. Resultado, um bolso cheio de chocolate derretido. 

SAM_1524.JPG

 

Foto 2:As dores de cabeça que esta camisola já me deu. Ganhou caruncho nas mangas e não havia nada que o removesse sem danificar o tecido. Depois da lavagem com Vanish Gold White, está como nova. 

SAM_1527.JPG

 

Foto 3: Calças de trabalho do marido, com manchas de óleo de motor.  

SAM_1529.JPG

 

Foto 4: Fato de macaco de trabalho, com nódoas sei lá do quê lol, mas que sairam facil vom Vanish. 

SAM_1530.JPG

 Foto 5: ténis da princesa, após uma corrida na horta da avó. Terra, terra e mais terra. 

 

Deixo-vos alguns truques e dicas de utilização, que recebi no guia de campanha. Gosto de partilhar tudo convosco ;)

 

Para remover nódoas de:

  1. CAFÉ Vanish Oxi Action Pó: Imersão: dissolve uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Litros de água morna (max 40º) e põe de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar atuar no máximo 1 hora; para roupa clara no máximo 6 horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.
  2. AZEITE Vanish Oxi Action Gel: Aplicar diretamente na nódoa, esperar 5 minutos e lavar normalmente adicionando 1 dose de Vanish Oxi Action Gel à lavagem. Imersão é recomendada para nódoas difíceis e ressequidas. Adiciona uma dose (60 mL) de Vanish Oxi Action Gel a 4 L de água morna e ponha de molho a peça manchada. Para peças coloridas deixar no máximo 1 hora, para peças brancas deixar no máximo 6 horas. Lavar normalmente ou passar por muita água.
  3. VINHO TINTO Vanish Oxi Action Pó: Imersão é recomendada para este caso - dissolve uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Litros de água morna (max 40º) e ponha de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar no máximo 1 hora; para roupa clara no máximo 6 horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.
  4. SUMO DE FRUTA Vanish Oxi Action Pó: Imersão: Dissolve uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Lt de água morna (max 40º) e põe de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar no máximo 1 hora; para roupa clara no máximo 6 horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.
  5. SANGUE Vanish Oxi Action Pó: Faz uma pré-lavagem com água fria. Imersão é recomendada para este caso: dissolve uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Lt de água morna (max 40º) e põe de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar no máximo 1 hora; para roupa clara no máximo 6 horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.
  6. SUOR Vanish Oxi Action Gel: Aplique o gel directamente na nódoa, espera 5 minutos e põe a lavar normalmente adicionando uma dose de Vanish Oxi Action Gel à tua lavagem. Imersão é recomendada para nódoas difíceis e ressequidas. Adiciona uma dose (60 mL) de Vanish Oxi Action Gel a 4 L de água morna (max 40º) e põe de molho. Para peças coloridas deixar no máximo 1 hora; para peças brancas no máximo 6 horas. Lava normalmente ou passa por muita água.
  7. MAQUILHAGEM Vanish Oxi Action Gel: Remove da área afetada pela nódoa o máximo de maquilhagem que conseguires. Aplica o gel diretamente na nódoa, espera 5 minutos e lava normalmente com uma dose de Vanish Oxi Action Gel na tua máquina de lavar. Imersão é recomendada para nó- doas difíceis e ressequidas. Adiciona uma dose (60 mL) de Vanish Oxi Action Gel a 4 L de água morna e põe de molho a peça com a nódoa. Se for uma peça colorida no máximo 1 hora; se for uma peça branca 6 horas. Depois lava normalmente ou passa muito bem por água.

(NOTA: as informações acima foram transcritas do guia da campanha que acompanhou os produtos)

 

Podem procurar mais dicas e formas de utilização em www.vanish.pt e seleccionar o menú "Soluções para nódoas".

 

Aproveito ainda para acrescentar que com os produtos, foram ainda entregues vales de desconto. Alguns distribuí em mãos, mas dada a pouca validade que estes tinham a maioria acabou por não ser entregue. 

 

 

  • 2 comentários

    Comentar post