Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ups, I have a home to care

Toc! Toc! Está alguém?

Já lá vai algum tempo desde o meu último post. Tanto aconteceu depois disso...

Finalmente deixei de ser mais uma na estatística de jovens desempregados no nosso país, e consegui trabalho. Não é nada de outro mundo, também não é nada que já não tenha feito. Sou oficialmente operadora de caixa numa conhecida cadeia de supermercados. 

Esse foi na verdade o grande motivo da minha ausência. A loja foi inaugurada recentemente, tivemos formações e estágios longe de casa, preparamos tudo na loja para o dia D, e o tempo não chegava para me sentar em frente ao pc.

Agora já tudo dentro da normalidade, sem a correria e afluência de emigrantes que vêm ao interior do país no mês de agosto, com tempo para mim e para os meus, espero retomar este meu/nosso cantinho.

E assim foram passadas as minhas "férias" de Verão. Aliás, um verão abrasador, como à muito que não se via. Tanto calor que não imagino sítio melhor para estar senão numa qualquer praia da nossa costa, a refrescar-me no mar. Fico-me pelo imaginar, e contento-me a trabalhar, enquanto vou trauteando o Sol da Caparica dos Peste e Sida.

Continuação de boas férias, a quem está de férias. Bom regresso à rotina a quem já voltou de férias. E para quem, como eu, não teve direito a férias, temos pena... talvez para o ano 

 

 

 

  • 1 comentário

    Comentar post