Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ups, I have a home to care

Review Lisap

Estou a usar um kit da Lisap, composto por um champo para cabelos finos e sem brilho e ainda uma mousse da mesma coleção.

Só com a caixinha onde vinha o kit fiquei de olhos arregalados. Sim, mesmo antes de começar a experimentar já estava a adorar. Tão giro que me deu logo ideias que para uma data especial este seria um presente muito bom. Elegante, feminino e útil acima de tudo.

 

Começou a aventura com Lisap, hoje comecei a usar e vamos ver. O meu cabelo é imensamente oleoso, tenho de ter mil cuidados com ele para atenuar essa característica. Confesso que nos últimos tempos me descuidei um pouco com ele, e já andava à espera do dia em que iria ouvir o meu cabelo gritar por socorro. Mas antes de isso acontecer, o socorro chegou :D

 

Desde a primeira aplicação dos produtos Lisap, confesso que me apaixonei. Sinto o cabelo "soltinho", quem tem cabelo oleoso perceberá o que é sentir isto eheheh.  E o cheirinho?? Hum, uma delicia. Um cheiro suave irresistivel.

Definitivamente, estou a adorar estes dois produtos. O meu cabelo está mais brilhante, saudável e leve. Ganhou volume e essencialmente, está tão macio. Macio mesmo, é incrivel tocar no cabelo. Nunca nenhum, em tantos produtos capilares que já usei, deixou o meu cabelo assim.

Oleosidade e caspa são duas características persistentes no meu cabelo. E a gama da Lisap para cabelos oleosos superou todas as espetativas em relação a esse "problema".

 

3 março - lisap