Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ups, I have a home to care

Porcaria de tempo

Já não há paciência para esta bipolaridade de S. Pedro. O senhor santo que se organize, que procure ajuda se for preciso, mas este ora chove ora faz sol não dá com nada.

Não sei como está o tempo pelos vossos lados mas por aqui está uma porcaria. Uma treta de tempo.

Ontem tivemos uma manhã de Primavera, um meio dia de Verão e uma tarde de rigoroso Inverno. Trovões enormes, com estrondos ensurdecedores. A chuva não dava tréguas. Eu saí cedo de casa e só voltei no fim do dia... as minhas sabrinas primaveris refletiam bem o estado do tempo -_- (acho melhor começar a sair com uma mala SOS com umas galochas, um cachecol, umas sandálias e mais umas coisitas).

Hoje a manhã cheirava novamente a Primavera, com uma temperatura de fim de Outono e está-se-me aqui a parecer que não tarda brinda-nos o Inverno novamente. Hoje a manhã com cheiro a Primavera não me engana... hoje vai tudo de botas, mãe de botas, filha de botas e pai de botas (de biqueira d'aço - deve contar também).

E o cesto da roupa que amontoa mais roupa, e o tempo que não quer sequer saber se a roupa seca ou não.

E depois já não basta a roupa que por causas naturais se suja, ainda há a ideia de guardar chocolate no bolso para "depois dar um 'cadinho à mãe". No bolso?! Sem o papel à volta?! E quando se vai para tirar o chocolate para se oferecer à mãe... "Ó mãeeeee... isto no meu bolso é cocó?" -_-