Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ups, I have a home to care

Motivo da minha ausência

Olá meninas e meninos (porque eles também andam por aqui que eu sei ;) ),

venho explicar-vos o porquê de o blog e a página estarem parados. Já vos tinha dito na página do facebook que por motivos pessoais isso ia acontecer, mas decidi que vos devo dar uma explicação.

E para quem se pergunta "E o que temos nós a ver com isso?" - a essas pessoas digo que nada, mas que felizmente há quem se preocupe, e tenho recebido várias mensagens a perguntar se aconteceu algo grave para este afastamento.

Não aconteceu nada de grave, está tudo bem felizmente. A ausência acontece porque a minha mãe foi submetida a uma cirurgia que engloba alguns riscos e que tem um pós operatório em que é necessário ajuda para quase tudo. Não sou filha única, mas sou a única filha que está perto, e cumpro a minha obrigação de cuidar da minha mãe como ela um dia cuidou de mim. Chego ao fim do dia exausta, exausta de tal modo que não tenho força sequer para ligar o computador.

Felizmente a recuperação dela está a ser bestial, e aos poucos vai retomando a sua autonomia. 

Prometo-vos que sempre que der eu vou passar por cá para vos dizer olá.

Estou cansada, mas estou também triste por ter de estar um pouco afastada. Com isto trago um prémio com um atraso enooooormeeee, e todas as meninas que já ganharam prémios por cá sabem que não é algo que faça, gosto de despachar todos os prémios bem rápido. 

Bem já desabafei, desculpem por isso, não quero que este blog seja um muro de lamentações. Já me justifiquei. 

Ah!, sabiam que hoje e amanhã é dia de aniversários cá por casa, e como não podia deixar de ser há bolinhos caseiros para comemorar. Depois mostro-vos tudinho.

Boa noite princesas e príncipes.

  • 1 comentário

    Comentar post