Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ups, I have a home to care

DIY - Mala Doutora Brinquedos

Hoje falo-vos sobre uma das minhas paixões: trabalhos manuais. Adoro a possibilidade e com as minhas próprias mãos criar coisas, dar nova vida a materiais velhos, a possibilidade de criar. Adoro todo o tipo de trabalhos manuais mas no topo das minhas preferências está a pintura em tecido. Mas não é pintura em tecido que hoje vos mostro :P

Um dia destes, a minha filha dizia-me que gostava muito de receber a mala da doutora brinquedos. Ela tem já idade para perceber a noção de caro e barato, e eu tentei explicar-lhe que se pelo Natal eu continuasse desempregada não havia possibilidades de lhe oferecer isso, mas se eu já trabalhasse, estava prometido como presente. Ela abraçou-me forte e disse "Esquece mãe, és a melhor mãe do mundo e isso é o melhor presente!" <3 Derreti-me!

Aquilo andou-me às voltas na cabeça e lembrei-me, porque não ser eu a fazer-lhe a mala da doutora brinquedos? Será feita com muito amor, e terá muito mais valor. Esta noite enquanto ela dormia, eu costurava feltro, colava EVA, enchia-me de purpurinas, tudo para quando ela acordasse, a surpresa estar pronta para ela. 

Ficou bonito o resultado final, artesanal, feito com muito amor. E não gastei mais que 5€ a fazer.

SAM_1926.JPG

 

SAM_1927.JPG

 

SAM_1928.JPG

 

SAM_1929.JPG

 

SAM_1931.JPG

 

  • 2 comentários

    Comentar post