Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ups, I have a home to care

Campanha Youzz Oreo Golden

 Numa outra encarnação eu aposto que fui algum personagem de contos infantis, digo mais, quase de certeza que eu devia de ser o monstro das bolachas. Sou uma devoradora de bolachas.

Foi por isso, com muita satisfação, que recebi o convite para participar em mais uma campanha Youzz. 

Nesta campanha fui convidada a experimentar a mais recente novidade Oreo. A expectativa era muita, confesso. Quem de vós nunca experimentou uma deliciosa Oreo que atire a primeira bolacha.

A embalagem, esteticamente, está muito bem personalizada, simples mas direta, com a capacidade de nos fazer crescer água na boca só de imaginar as bolachas que estão no seu interior.

Partindo para as bolachas, confesso que se numa primeira experiência eu as tivesse provado numa prova cega, eu teria dito sem dúvida alguma que eram as melhores bolachas que alguma vez tinha provado. Como não era nenhuma prova cega, eu sabia que eram Oreo, e como as tradicionais Oreo têm um sabor tão característico, demorei um pouco mais a tomar uma decisão. Porque de facto, na primeira trinca é isso que acontece. O sabor da tradicional Oreo está tão presente que ao mordiscar uma Golden parece estranho. É caso para dizer que se estranha, mas depois se entranha. 

A nova bolacha sem chocolate, deixa que o sabor do creme realce muito mais. A bolacha tem um leve sabor a baunilha, leve mesmo que mal se dá por ele. É crocante e irresistível. Para quem é fã do Separa, Lambe, Mergulha e Come, estas bolachas são ainda melhores do que as tradicionais. Ou então podes mordiscar uma e deixar que se desfaça na boca, enquanto saboreias e te delicías.

Testada e aprovada por todos cá em casa. Algumas seguiram na lancheira da escola da minha filha e todos os colegas quiseram experimentar. 

12698582_534506843394513_864752941802877557_o.jpg

Por mim falo, continuo a gostar das tradicionais Oreo, mas as Golden terão sempre um lugarzinho na despensa cá de casa.

 

View post on imgur.com

 Ninguém lhes resiste, quem as prova quer mais e mais.

 

 

 

  • 1 comentário

    Comentar post