Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ups, I have a home to care

Alerta tendência - estilo Boémio

O estilo Boémio, ou o Boho chic, estão mais do que nunca em alta. Eu sou fã deste estilo. Descontraído, confortável, com um toque romântico e chique à mistura. 

Sou fã do Boho chic no vestuário, mas a minha verdadeira paixão vai para os acessórios relativos a esta tendência.

 

 Fonte da imagem: https://pt.pinterest.com/akershkey/peace-love-happiness/

 

Penteado Boémio - o mais simples de todos, cabelo solto, liso ou com ligeira ondulação, ao natural. Tal como a maquilhagem, quanto mais simples melhor.

O vestuário Boémio cumpre algumas regras, básicas - constituido principalmente por peças largas (nada de vestimenta saco de batatas, mas sim aquele "pouco largo" - percebem-me não percebem?). Tecidos leves, frescos e femininos. Dentro do estilo existe ainda a tendência para o boémio com rendas, étnico, ou onde a criatividade nos levar. As sobreposições de peças ficam lindas, quando não em exagero, pois aí de bonito cai em ridículo.

Acessórios - estes são os que me estão a apaixonar mais. Podem-se usar sobreposições de colares mais simples, bijuteria com tendências étnicas ou mesmo hippies. Ai... aguenta carteira, aguenta.

 

Infelizmente os tempos não são favoráveis para grandes gastos, portanto temos de encontrar alternativas para conseguir peças da moda aos melhores preços.

Prometo que vos vou mostrar algumas. Tenho algumas pecinhas para mim a caminho, 5 colares que adorei e que já tinha namorado em algumas lojas, só que nessas lojas esses 5 colares iam ficar com um custo superior a 60€, e eu comprei 5 muito idênticos por menos de 15€ (Valha-nos Santo ebay).

 

Em breve mostro-vos comparações, e prometo mostrar as minhas "ebaysices" quando chegarem.

 

  • 1 comentário

    Comentar post